x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 520

Licença maternidade funcionário MEI

daniel.uramg

Daniel.uramg

Bronze DIVISÃO 3 , Micro-Empresário
há 11 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 11:52

Primeiramente quero esclarecer: Eu havia postado esta mesma questão em um tópico já existente (www.contabeis.com.br), porém o tópico foi trancado e fui advertido
"(Regra 12) Antes de criar um Novo Tópico, faça uma busca pelo Fórum no campo Pesquisa. por Vania Zanirato Ribeiro de Campos em 27/05/2014 09:59:21"

Não entendi o porque dessa advertência, afinal eu havia justamente postado em um tópico já existente, e não criado um novo com o mesmo assunto como foi dito.

A minha dúvida é relacionada ao assunto do tópico acima, mas lá ninguém tocou neste ponto:
No caso do MEI quem paga a licença é a Previdência, mas quem tem de ir dar entrada, o próprio MEI ou a própria gestante?
Se a funcionária que tiver de ir na previdência eu de emitir algum documento para ela levar, ou ela terá de trazer pra mim algum documento?

grato

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 27 maio 2014 | 11:59

Daniel bom dia

Como regra do fórum, sempre que houver outros tópicos com o mesmo tema, aconselhamos o usuário a pesquisar, e caso não localize a resposta da sua dúvida, poste no tópico indicado.

Como tópico indicado: www.contabeis.com.br , se não localizar a resposta por lá, repita sua pergunta nele.

Regras do Fórum

12 - Antes de criar um Novo Tópico, faça uma busca pelo Fórum no campo Pesquisa que está no índice de cada sala, e verifique se não existe algum tópico com dúvida parecida com a sua. Aproveite para ler outros tópicos e se possível, ajudar nas dúvidas de outros usuários com uma resposta ou simplesmente uma sugestão. Assim você estará ajudando e sendo ajudado por outros. Lembre-se: Há mais felicidade em dar do que receber!!

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade