Jorgete Massena
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoO inss solicitou que fosse feita a retificação do horário do acidente na cat de um funcionário já tentei efetuar mas infelizmente não sei como fazer, alguém poderia me orientar?
respostas 6
acessos 13.535
Jorgete Massena
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoO inss solicitou que fosse feita a retificação do horário do acidente na cat de um funcionário já tentei efetuar mas infelizmente não sei como fazer, alguém poderia me orientar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Jorgete Massena
Seja Bem Vinda ao Contábeis!
Recentemente debates esse assunto aqui no fórum, e um usuário relatou que é possível corrigir através do próprio progarma CAT.
Entre no programa e acesse a CAT inicial, onde será possível corrigir informações e reenviar.
Att,
Jorgete Massena
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoVania muito obrigada pra ajuda.
Karoline Bastos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Também estou com a mesma dificuldade da Sra. Jorgete Massena e tentei fazer o que a Sra. Vânia Zaniralto informou.
Porém, o aplicativo diz que já tem uma CAT fechada e que só poderá ser feito o processo de reabertura ou de óbito.
E a Agência do INSS que fui procurar para pedir alteração, informou que não é com eles e sim com a empresa.
Por favor, ajudem-me.
Grata,
Karoline Bastos
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Karoline Bastos
Bom dia,
Tente fazer a reabertura.
Att,
Karoline Bastos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoOlá Vânia Zaniratto,
Tentei fazer esse procedimento.
Só que ele não deixa alterar nada além dos dados referente a doença.
Att,
Karoline Bastos
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntão não vejo outra saída senão solicitar a alteração no INSS.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade