x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 72

acessos 19.406

Plano de Cargos e Salários

Vânia Oliveira

Vânia Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 16:01

Boa tarde!!

Estou assumindo a contabilidade de uma empresa de serviços.Sou técnica em Contabilidade e a partir de agora assinarei como responsável. Estou sendo admitida agora.
Como deverá ser denominado meu cargo?
Técnico Contábil?

Obrigada,

Vânia.

Daniela Marques Sete

Daniela Marques Sete

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 17 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 16:12

Olá Vania!

O correto seria Técnica em Contabilidade, mas como vc será a responsável por assinar os doctos vc poderia colocar como analista contábil pq este cargo é mais procurado no mercado.

Atenciosamente,
Vania.

"Mentes criativas sempre sabem sobreviver a qualquer tipo de mau treinamento!"
Daniela Marques Sete

Daniela Marques Sete

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 17 anos Quarta-Feira | 9 abril 2008 | 08:28

Olá pessoal, vou enviar o plano de cargos e salários para um consultor moderador para que ele anexe neste tópico ok?

Atenciosamente,
Daniela.

"Mentes criativas sempre sabem sobreviver a qualquer tipo de mau treinamento!"
Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 9 abril 2008 | 08:45

Bom dia a todos.

A pedido da nossa amiga Daniela Ferreira Marques, em anexo o arquivo plano de cargos e salarios, basta fazer clique no desenho do disquete que se ancontra no topo ou rodapé desta página para copiar.

Obrigado.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Clarisse Abel Natividade

Clarisse Abel Natividade

Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 21 abril 2008 | 18:39

Caros colegas,

boa noite!