x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 72

acessos 19.406

Plano de Cargos e Salários

Vânia Oliveira

Vânia Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 16:01

Boa tarde!!

Estou assumindo a contabilidade de uma empresa de serviços.Sou técnica em Contabilidade e a partir de agora assinarei como responsável. Estou sendo admitida agora.
Como deverá ser denominado meu cargo?
Técnico Contábil?

Obrigada,

Vânia.

Daniela Marques Sete

Daniela Marques Sete

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 17 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 16:12

Olá Vania!

O correto seria Técnica em Contabilidade, mas como vc será a responsável por assinar os doctos vc poderia colocar como analista contábil pq este cargo é mais procurado no mercado.

Atenciosamente,
Vania.

"Mentes criativas sempre sabem sobreviver a qualquer tipo de mau treinamento!"
Daniela Marques Sete

Daniela Marques Sete

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 17 anos Quarta-Feira | 9 abril 2008 | 08:28

Olá pessoal, vou enviar o plano de cargos e salários para um consultor moderador para que ele anexe neste tópico ok?

Atenciosamente,
Daniela.

"Mentes criativas sempre sabem sobreviver a qualquer tipo de mau treinamento!"
Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 9 abril 2008 | 08:45

Bom dia a todos.

A pedido da nossa amiga Daniela Ferreira Marques, em anexo o arquivo plano de cargos e salarios, basta fazer clique no desenho do disquete que se ancontra no topo ou rodapé desta página para copiar.

Obrigado.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Clarisse Abel Natividade

Clarisse Abel Natividade

Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 21 abril 2008 | 18:39

Caros colegas,

boa noite!
Baixei o arquivo anexado no radapé da página mas não consegui compreendê-lo, já que o mesmo não contempla o descritivo de cargos, os critérios de avaliação de funcionários ou os demais requisitos do MTE para sujeição do plano à homologação.
Estou auxiliando os amigos de meus pais a elaborarem um plano de cargos e salários para sua pequena empresa - composta por 45 empregados - e estou tendo uma dificuldade gigantesca em construir as linhas de ascensão vertical e horizontal dado o pequeno número de empregados.
Algum de vocês possui este descritivo ou sabe onde encontro um modelo para me orientar?
Muito obrigada!!

ADALGISA RUFINO CAETANO GRILO

Adalgisa Rufino Caetano Grilo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 22 abril 2008 | 12:01

Bom dia a todos! Alguém pode me dizer onde posso achar o valor do piso para secretario de escola, professor, faxineira, inspetor de alunos. É uma escola particular de ensino médio e curso preparatório. Desde já agradeço.

Clarisse Abel Natividade

Clarisse Abel Natividade

Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 17 anos Terça-Feira | 22 abril 2008 | 15:37

Prezada Adalgisa,
você não especifica em que localidade estejam empregados tais profissionais, mas pressuponho que se refira a São Paulo.
O piso salarial dos professores paulistas você encontrará no site do Sindicato da Categoria: http://www.sinprosp.org.br
Já o dos demais profissionais, igualmente no respectivo sindicato, a saber, https://www.saaesp.org.br
Ambos os sites te esclarecem, ainda, sobre os demais direitos convencionais e a representação sindical de cada um.

Paulo Akira Kikuchi

Paulo Akira Kikuchi

Iniciante DIVISÃO 1 , Pedagogo(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2008 | 21:57

ah, desculpe, nao pus o email, repito.
gostaria de receber um plano de cargos e salarios para uma escola infantil até a 4a.serie. grato. favor enviar para o meu e-mail: @Oculto

PAULO CÉSAR

Paulo César

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2009 | 13:52

Boa Tarde

Gostaria de saber se alguém tem um modelo de Plano de Cargos e Salários específico para Escritório Contábil, caso alguem tenha favor enviar para meu email.
Eu já verifiquei o modelo disponível no site porém é muito distante da nossa finalidade.

DEBORA ALVES ANTUNES

Debora Alves Antunes

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2009 | 16:25

Boa tarde,

Sou estudante de gestão de recursos humanos, tenho que desenvolver um plano de cargos e salarios para uma empresa e não por onde começar, alguem teria um modelo para me ajudar.

e-mail: @Oculto

Desde já agradeço...

Editado por Debora Alves Antunes em 10 de setembro de 2009 às 16:27:31

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 19 setembro 2009 | 11:22

Bom dia Debora.

Para começar você pode fazer o download do anexo a este post.

Como fazer download dos anexos:
Ao acessar algum tópico que contenha arquivos anexados, quando abrir-lo você verá uma pasta semi-aberta, o título do tópico e logo à frente verá a seguinte frase sublinhada; Esta mensagem contém anexos e uma seta verde apontado para algo semelhante a um HD.
Clique e aparecerá uma janela com a relação dos anexos existentes
Clique no arquivo desejado e salve no local que você escolher.
Ao fim do download abra a pasta e clique no arquivo para abri-lo ou descompactar, se for caso.
Se o arquivo estiver compactado, recomendamos que você instale o Winzip para descompactá-lo.
Outra opção também é utilizar no rodapé da pagina, onde tem a figura de um disquete Fazer Download do Anexo, então basta clicar na figura e repetir os procedimentos indicados no parágrafo acima.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Adriana S.Torres

Adriana S.torres

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 11:47

Pessoal, bom dia!!

Encomendamos novo plano de cargos e salários para uma empresa especializada, acredito que ficará bem melhor que este que disponibilizei, pois, esse já é bem antigo.
Assim que estiver pronto eu disponibilizo a todos do fórum.

Abraços

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade