Adriana S.torres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu tenho um aqui, até ja mandei pra vários usuários por e-mail, se quiser posso te mandar por email
respostas 72
acessos 19.406
Adriana S.torres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu tenho um aqui, até ja mandei pra vários usuários por e-mail, se quiser posso te mandar por email
Cássia Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosOi Adriana, eu me enteresso em receber o modelo de plano de cargos e salários, se puder enviar para meu e-mail, agradeço. O meu é @Oculto
Adriana S.torres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola, acabei de enviar no seu email.
Daniela Marques Sete
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaOlá...
Poderia enviar para o meu email tb?
@Oculto
Grata,
Daniela.
Pedro Coppla Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosAdriana
Gostaria de receber seu plano de cargos e sal.
Meu e-mail: @Oculto
Desde ja agradeço
Pedro
Luciano Junior Custodio Maciel
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosAdriana, por gentileza podes enviar este modelo para mim também.
@Oculto
Obrigado.
Luciano
Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Alguém tem exemplo do processo que tem que ser entregue para aprovação no Ministério do Trabalho.
Obrigado
@Oculto
Vânia Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde!!
Estou assumindo a contabilidade de uma empresa de serviços.Sou técnica em Contabilidade e a partir de agora assinarei como responsável. Estou sendo admitida agora.
Como deverá ser denominado meu cargo?
Técnico Contábil?
Obrigada,
Vânia.
Daniela Marques Sete
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaOlá Vania!
O correto seria Técnica em Contabilidade, mas como vc será a responsável por assinar os doctos vc poderia colocar como analista contábil pq este cargo é mais procurado no mercado.
Atenciosamente,
Vania.
Rejaine Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Adriana, por gentileza poderia enviar este modelo para mim também. Meu e-mail: @Oculto
Grata,
Rejaine
Thiago de Figueiredo Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Adriana, se não for pedir de mais, tb gostaria que me enviasse o modelo de plano de cargos e salários por favor.
meu email é @Oculto.
Desde já agradeço sua estimada atenção.
Thiago de F. Silva
Dalton Maximiano
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalAdriana, vc poderia enviar pra mim tb ... obrigado !!
@Oculto
Vânia Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAdriana,
Obrigada pela resposta. Por favor pode enviar o modelo de planos e salários para mim também? Meu email:@Oculto
Obrigada
Daniela Marques Sete
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaOlá pessoal, vou enviar o plano de cargos e salários para um consultor moderador para que ele anexe neste tópico ok?
Atenciosamente,
Daniela.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Bom dia a todos.
A pedido da nossa amiga Daniela Ferreira Marques, em anexo o arquivo plano de cargos e salarios, basta fazer clique no desenho do disquete que se ancontra no topo ou rodapé desta página para copiar.
Obrigado.
Clarisse Abel Natividade
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Caros colegas,
boa noite!
Baixei o arquivo anexado no radapé da página mas não consegui compreendê-lo, já que o mesmo não contempla o descritivo de cargos, os critérios de avaliação de funcionários ou os demais requisitos do MTE para sujeição do plano à homologação.
Estou auxiliando os amigos de meus pais a elaborarem um plano de cargos e salários para sua pequena empresa - composta por 45 empregados - e estou tendo uma dificuldade gigantesca em construir as linhas de ascensão vertical e horizontal dado o pequeno número de empregados.
Algum de vocês possui este descritivo ou sabe onde encontro um modelo para me orientar?
Muito obrigada!!
Adalgisa Rufino Caetano Grilo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos! Alguém pode me dizer onde posso achar o valor do piso para secretario de escola, professor, faxineira, inspetor de alunos. É uma escola particular de ensino médio e curso preparatório. Desde já agradeço.
Clarisse Abel Natividade
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Prezada Adalgisa,
você não especifica em que localidade estejam empregados tais profissionais, mas pressuponho que se refira a São Paulo.
O piso salarial dos professores paulistas você encontrará no site do Sindicato da Categoria: http://www.sinprosp.org.br
Já o dos demais profissionais, igualmente no respectivo sindicato, a saber, https://www.saaesp.org.br
Ambos os sites te esclarecem, ainda, sobre os demais direitos convencionais e a representação sindical de cada um.
Paulo Akira Kikuchi
Iniciante DIVISÃO 1 , Pedagogo(a)ah, desculpe, nao pus o email, repito.
gostaria de receber um plano de cargos e salarios para uma escola infantil até a 4a.serie. grato. favor enviar para o meu e-mail: @Oculto
Fernando Rangel Zumack
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Adriana,
eu tambem gostaria de receber um modelo do plano de cargo e salario...
Paulo César
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde
Gostaria de saber se alguém tem um modelo de Plano de Cargos e Salários específico para Escritório Contábil, caso alguem tenha favor enviar para meu email.
Eu já verifiquei o modelo disponível no site porém é muito distante da nossa finalidade.
Anderson Pereira Ogasawara
Iniciante DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBoa Tarde
Será que alguém tem disponivel um modelo de plano de Cargos e Salários para uma escola de idiomas.Caso tenham pode me enviar por e-mail
Roberta Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAdriana S Torres,bom dia!
Tem como vc me enviar planos de cargos e salários para meu e-mail - @Oculto, desde já agradeço.
Debora Alves Antunes
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde,
Sou estudante de gestão de recursos humanos, tenho que desenvolver um plano de cargos e salarios para uma empresa e não por onde começar, alguem teria um modelo para me ajudar.
e-mail: @Oculto
Desde já agradeço...
Editado por Debora Alves Antunes em 10 de setembro de 2009 às 16:27:31
Claudia Klaviemy Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Recursos HumanosGente!!Eu trabalho em uma empresa de radiofusão e estou tentado desenvolver um plano de cargos e salarios, mas a lei da categoria esta muito defazada, e nem sei por onde começar.Sera que alguem ai, ja tem algo parecido e por me ajudar?
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Debora.
Para começar você pode fazer o download do anexo a este post.
Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaleu tambem gostaria de receber um modelo do plano de cargo e salario
@Oculto
grata...
Adriana S.torres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, bom dia!!
Encomendamos novo plano de cargos e salários para uma empresa especializada, acredito que ficará bem melhor que este que disponibilizei, pois, esse já é bem antigo.
Assim que estiver pronto eu disponibilizo a todos do fórum.
Abraços
Lidia T Scherloski da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente DiretoriaOlá Adriana
Pode enviar para meu e-mail?
Grata
Lidia
Charlston Ricardo Vasconcelos dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Adriana S.torres, bom dia.
Estou precisando criar um plano de cargo e salário para um sindicato, por favor, envie o material que for possível, sindo possível, como modelos.
Obrigado.
Ricardo Santos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade