x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 72

acessos 19.406

Plano de Cargos e Salários

Suzana Maria de Freitas

Suzana Maria de Freitas

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 18 julho 2011 | 14:26

Adriana S.torres, boa tarde

Estou precisando criar um plano de cargos e salarios, por favor envie o material que vc tem, o que for possivel, incluindo modelo.

Grata

Suzana M.Freitas

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 18 julho 2011 | 20:15

Olá Suzana.

Se vc observar já existe um material disponível pra baixar (veja no alto da página, à esquerda, a figura de um HD com enorme seta verde), caso o material não atenda sua necessidade, poderá pesquisar dentre todos os materiais disponíveis em nossa área de Download ou encontrar algum tópico com este tema utilizando a ferramenta de pesquisa personalizada do google (no alto dets página, à sua extrema direita).

Aproveito para relembrá-la para reler as Regras do Forum Contabeis que prevê, dentre outras, a proibição de publicação de endereços de emails ou pedido de envio de material de modo particular, tendo em vista o caráter público do forum cujo objetivo é disseminar o conhecimento e da ajuda mútua que deverá atender a todos os consulentes e cadastrados.

Meu objetivo com essa observação é de que vc preserve seus cadastro aqui no forum evitando problemas de acesso, ok?

Abraços!!

Ivoil Duarte de Oliveira

Ivoil Duarte de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 09:23

Estou iniciando um projeto de cargos e salários para uma empresa,
de 50 funcionários no Estado do Paraná no ramo de laboratório e vendas.
Como ainda estou no zero preciso de ajuda se possível no passo a passo.

Obrigado e um bom dia!

Ivoil

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 13 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 10:00

Oi, Ivoli!

Vc já analisou se o material disponível para download daqui deste tópico poderia lhe ajudar?

Para baixar é só clicar no símbolo de um HD que está à sua direita no alto da página com uma enorme seta verde apontando para ele.

Espero que ajude.

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 13 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 12:13

Oi, Queren.

Sei que vc está iniciando aqui no fórum e por isso ainda não esta habituada com as regras que regem nosso espaço. Uma delas diz respeito a solicitação de envio, em modo particular, de material (quaisquer), tendo em vista que dispomos de uma sessão de download onde há todo o material enviado para o fórum justamente para ser disponibilizado à todos, indistintamente, pois uma de nossas missões é justamente difundir o conhecimento e praticar a ajuda mútua.

O que eu tenho eu forneço à todos, o que cada um tem tmb será dividido com todos, dessa forma todo mundo ganha. Essa foi umas das praticas que nos trouxe até aqui, o melhor forum da área contábil do Brasil.

Outra regra tmb muito importante é a não divulgação de endereços de emails. Temos a ferramente de MP dentro da área de cadastro de cada participante, portanto, no desejo de se comunicar com alguém específico basta lançar mão das MPs.

Sei que vc compreende minhas observações e espero que elas não a tenha incomodado, como já disse, sei que vc é uma iniciante aqui e do presente momento em diante vc se adequará convenientemente às nossas regras.

O material mencionado por Adriana em ídos de 2008 (há 4 anos) se encontra anexado a este topico. Se vc ler com calma os enunciados e cabeçalhos das páginas irá notar a frase "este tópico contém anexo(s)", click nela e abrir-se-á uma caixa de onde vc faz o download. É importante observar a data de cada post e acompanhar as postagens posteriores pois elas poderão trazer links e dicas fundamentais e atualizadas da questão discutida no topico.

Sugiro tmb que tente pesquisar o material em nossa sessão de download ou faça uso da ferramenta de pesquisa. Caso algum outro participante possua o material em questão e deseje cedê-lo basta que o encaminhe a um dos nossos moderadores que o fará constar em nosso banco de material.

Abraços, e boas pesquisas!!

Até a próxima!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 11:16

Larissa, recomendo que leia as postagens dos tópicos com atenção. Acabei de destacar à Queren de que ela precisa fazer o mesmo, além de obserar em cada tópico se já está disponibilizado para download o material procurado pelos participantes (como de fato está aqui neste tópico).

Com um pouco mais de atenção vc teria percebido que desde 2008 (há 4 anos!!!) o dito material está disponível pra baixar.

Apesar de pouco tempo, vc já é participante do fórum há 4 meses, deve ter lido e observado a necessidade de cumprir com as regras deste fórum, com as quais concordamos como condição para ter acesso e participar do mesmo. A infração às regras pode representar o descadastramento do participante infrator.

Nas citadas regras está a proibição de pedir envio (em modo particular)de material e tmb a publicação de endereços de emails.

Espero que tais infrações não se repitam para que possamos contar com sua constante participação aqui conosco.

Abraços!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 12:59

Wesley, bom dia.

Recomendo que leia as postagens dos tópicos com atenção (veja o link em destaque azul).

Acabei de destacar à participante Larissa (hoje) e a Queren (ontem) de que elas precisam fazer o mesmo, além de observar em cada tópico se já está disponibilizado para download o material procurado pelos participantes conforme indicado no ínicio de cada tópico com a frase "Tópico com arquivo(s) para download" e também logo abaixo de cada post a indicação "Este tópico contém anexo(s)". Além, é claro, ler os posts restantes do tópico vc teria a oportunidade de atualizar a matéria e também receber essa mesma orientação, que ora lhe passo, exaustivamente por mim ministrada.

Com um pouco mais de calma vc teria percebido que desde 2008 (há 4 anos!!!) o referido e desejado material se encontra disponível pra baixar.
Reitero a fundamental atenção às regras do fórum (tão importante para que possamos mantê-lo em ordem e útil à todos nós), regras com as quais concordamos como condição para ter acesso e participar do mesmo. A infração às regras pode representar o descadastramento do participante infrator.

Nas citadas regras está a proibição de pedir envio (em modo particular) de material e tmb a publicação de endereços de emails, pois nosso objetivo é disseminar o conhecimento e não funcionar como um mural para troca de recados o que seria antiproducente e fugiria totalmente de nossa missão. Assim, o que eu tenho que possa ser útil a outro profissional, eu disponibilizo para todos, e os demais tmabém fazem sua contribuição naquilo que tiverem para dispôr ao publico, assim ganho eu, ganha vc, ganhamos todos.

Sugiro que acesse sua área no fórum e releia as regras, é importante. Espero que tais infrações não se repitam para que possamos contar com sua constante participação conosco.

Abraços!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 14:09

Amigo Brener, por favor, leia ao menos a última postagem dos tópicos, meu companheiro.

Esta já é a quarta observação que faço aqui neste post em 24 horas!!!!!

Reitero a fundamental atenção às regras do fórum, tão importante para que possamos mantê-lo em ordem e útil à todos nós, regras com as quais concordamos como condição para ter acesso e participar do mesmo. A infração às regras pode representar o descadastramento do participante infrator.

Nas citadas regras está a proibição de pedir envio (em modo particular) de material e tmb a publicação de endereços de emails, pois nosso objetivo é disseminar o conhecimento e não funcionar como um mural para troca de recados o que seria antiproducente e fugiria totalmente de nossa missão.

Assim, o que eu tenho que possa ser útil a outro profissional, eu disponibilizo para todos, e os demais tmabém fazem sua contribuição naquilo que tiverem para dispôr ao publico, assim ganho eu, ganha vc, ganhamos todos.

Sugiro que acesse sua área no fórum e releia as regras, é supramente importante. Espero que tais infrações não se repitam para que possamos contar com sua constante participação conosco.

Abraços!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 13 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 14:30

Senhora tá no céu, Brener. rsrsrsrs

Caso vc receba meu email com o mesmo conteúdo da mensagem acima, peço por gentileza desconsiderá-lo, sim? Eu o enviei no intuito de conseguir comprovadamente informá-lo, pois poderia ser de vc não retornar aqui para receber a informação disponibilizada.

Todos nós aqui podemos orientar o colega participante quando ele por acaso deixar de seguir as regras, afinal, uma situação urgente ou uma distração, até o esquecimento, pode nos supreender e com isso deixarmos de atentar para as Regras do Forum. Portanto, vcs meus amigos, podem colaborar com o fórum e tmb darem esses "toques" no participante infrator, é ajudando que se é ajudado. Nunca sabemos quando precisaremos daquele companheiro de forum, pode ser ele amanhã a nos salvar de uma situação difícil, seja com uma dica, um orientação, com algum material...Ok? :)

Abraços à todos!!!
Até a próxima!!!

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade