x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 727

causa na justiça

Claudio da Silveira Mendonça

Claudio da Silveira Mendonça

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Serviços Gerais
há 11 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 00:55

primeiramente boa noite a todos durante 1 ano e 8 meses trabalhei como auxiliar de serviços gerais ouvindo promessa de assinar minha carteira profissional ao me encontrar cansado de promessa busquei meus direito na audiencia o reu nao compareceu e na liquidaçao tambem minha causa ja esta desde do dia 11\02\2013 no forum tem como me orientar em relaçao de valores que eu pois ate agora estou sem saber nao recebi ferias ,decimo terceiro,vl transporte nada durante o periodo trabalhado ha multa rescisorias para mim receber por favor me ajudem

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 08:44

Bom dia Claudio

Seja Bem Vindo ao Fórum Contábeis!

Na verdade como você já ingressou com uma ação ninguém melhor que seu advogado para lhe instruir a respeito das verbas que você deverá receber.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade