x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 759

Anderson Alves Antal

Anderson Alves Antal

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 17:41

Boa tarde

Na última empresa que trabalhei, saí no dia 08/08/2013 e a minha rescisão veio INCOMPLETO e a empresa desde esse dia ainda não marcou a homologação. Gostaria de saber se ainda dá tempo de procurar os meus direitos e quais são esses direitos que eu tenho para receber?

Desde já agradeço pela atenção.

Ney Prates

Ney Prates

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 22:52

Olá Anderson,
Você tem até 2 anos para ingressar judicialmente na busca de seus direitos.
Para tanto, oriento a você procurar um advogado ou o sindicato profissional para maiores informações.

Um abraço.

Ney Prates.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade