Maria Dorizania Marinho
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEm caso de falecimento do autônomo os dependentes tem direito a algum benefício?
respostas 1
acessos 388
Maria Dorizania Marinho
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEm caso de falecimento do autônomo os dependentes tem direito a algum benefício?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Maria
Aos trabalhadores autônomos, é obrigatório ter qualidade de contribuinte, ou seja, ter contribuído para o INSS por no mínimo 1 mês no ano anterior (12 meses de carência) para ter direito a pensão por morte.
Procure a Previdência Social!
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade