Ralffen Barbieri
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom, deixei meus documentos no RH, de uma empresa. Fui em um dia de treinamento, logo não gostei e larguei de ir na empresa. Me lembro, quando larguei meus documentos na empresa, um funcionario do RH, me informou que só poderia assinar minha carteira depois que eu assinar o contrato de trabalho que ele marcou para outro mês, como faltava outros documentos para entregar ele estipulou um prazo de entrega...Enfim, depois de uns meses fui buscar meus documentos na empresa, uma funcionária da empresa mandou eu passar outra hora, pois eles tinham assinado minha carteira, eu falei como assinaram nem trabalhei...ai chegando no RH, a moça disse para mim puder te entregar a carteira vc vai ter q assinar em todas estas folhas, eu não li..só queria mesmo era pegar minha carteira e ir embora..ai ela me entregou uma carta de recisão, mostrou uns calculos, disse descontamos as passagens...eu falei passagens ??? moro no final da rua...você está devendo para empresa 355 reais, mas vamos deixar de créditos....ou sendo, o parto foi ver que minha carteira foi assinada como se eu estivesse trabalhado lá 1 mês, e demitido com justa causa...isto vai sujar minha carteira ? fui prejudicado ? na verdade, me prejudiquei..