x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 799

acerto trabalhista

Angélica beatriz silva rodrigues

Angélica Beatriz Silva Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3 , Ajudante
há 11 anos Sábado | 7 junho 2014 | 10:35

Bom Dia!!!!!
Eu trabalho ha um 1 ano e 6 meses na mesma empresa, desse tempo trabalhei 1 ano sem carteira assinada e agora o dono da empresa vai fazer um acerto comigo por esse tempo sem carteira ,mas eu gostaria de saber a que eu tenho direito ,pois pelo que entendi esse acerto e feito a meio salario mas eu trabalho 10 horas por dia com uma hora de almoço,6 dias por semana e aos sábados 5 horas mas por estes eu ganho hora extra,meu salario e de R$723.00.
quanto eu vou receber ?
por que alguém me disse que seria uma porcentagem?
alguém pode me ajudar a chegar ao valor correto?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 11 anos Segunda-Feira | 9 junho 2014 | 08:42

Angelica,

Diante de tantas duvidas, procure seu sindicato ou um advogado de sua confiança.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade