Olimpio de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeGostaria de um modelo de uma denuncia, para eu manda para o ministério publico do trabalho, trabalhador sem registro na carteira de trabalho, excedendo o horário de trabalho, etc.
respostas 1
acessos 868
Olimpio de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeGostaria de um modelo de uma denuncia, para eu manda para o ministério publico do trabalho, trabalhador sem registro na carteira de trabalho, excedendo o horário de trabalho, etc.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalBoa tarde.
Olimpio, esse tipo de denuncia pode ser feito(melhor ainda) pessoalmente junto ao ministério do trabalho, onde a mesma não irá mencionar o nome do reclamante, ou se você o desejar, modelo abaixo
" A empresa, tal, localizada na Rua/Av/Pça..................., nº, na atividade de ................, no qual informo que há trabalhador(a) exercendo a atividade sem registro em carteira de trabalho e também cumprindo a jornada de trabalho acima do limite estabelecido em lei"
Na minha opinião é melhor entregar pessoalmente no ministério ou no sindicato da categoria, se entregar no sindicato a mesma irá notificar o ministério.
ok...
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.