x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.291

Reflexos em cálculos trabalhistas

ANA CAROLINA SILVA GOMES

Ana Carolina Silva Gomes

Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 11 anos Terça-Feira | 17 junho 2014 | 11:48

Pessoal, bom dia.
Advogo na área trabalhista há pouco tempo, estou fazendo um curso de cálculos trabalhistas, e já me arrisco nos mais fáceis, como os rescisórios. Tenho grande dificuldade com relação aos reflexos, as vezes pego ações nas quais tenho reclamar muitos anos de verbas não recebidas, além das rescisórias, vou bem até o momento de aplicar os reflexos. O prof do curso de cálculo tem uma péssima didática, ótimo currículo, mas péssima didática e não consigo aprender com ele. Já estou ficando desesperada, porque nunca passei pela situação de não aprender algo, como estou agora.
Por isso, peço ajuda dos contadores do Fórum, preciso entender os benditos reflexos...rs. Qual reflete no que? Em que momento? Existe uma tabela que facilitaria meu entendimento?
Obrigada a todos pela atenção.
Aguardo.

Ana Carolina.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: