Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Recebi um atestado medico com o cid F41.0 + F.43.1 transtorno de panico e estress provocado pelo trabalho, quero saber se preciso fazer o cat
respostas 1
acessos 2.871
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Recebi um atestado medico com o cid F41.0 + F.43.1 transtorno de panico e estress provocado pelo trabalho, quero saber se preciso fazer o cat
Alessandro Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
LEI 8213 - Art. 19. Acidente do trabalho é o que ocorre pelo exercício do trabalho a serviço da empresa ou pelo exercício do trabalho dos segurados referidos no inciso VII do art. 11 desta Lei, provocando lesão corporal ou perturbação funcional que cause a morte ou a perda ou redução, permanente ou temporária, da capacidade para o trabalho.
No meu entender é Acidente de Trabalho.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade