x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 655

Tatiana

Tatiana

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 14:09

Boa tarde, estou com uma dúvida e espero que possam me ajudar.
Tive que me afastar do trabalho, por problema no pé, os 15 dias iniciais pela empresa, o restante pelo INSS, a empresa marcou a pericia, e fui negada, na vespera da minha cirurgia no pe. Vou operar na data prevista, 28/06. Quando voltar ao médico estarei prestes a tirar os pontos. A empresa remarcou uma nova pericia mas daqui a um mês, já vou estar operada.
Já estou a 1 mês e meio sem receber, quando vou receber, só após o médico perito me afastar (daqui a mais um mês)?
Não tenho direito a receber já que estou aguardando a pericia?
Obrigada!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 15:00

Olá Tatiana

Seja Bem Vinda ao Fórum Contábeis!

Sim, você receberá somente após a perícia e de forma retroativa ao dia do pedido.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade