Visitante não registrado
prezados colegas
bom dia. por favor, preciso da ajuda de todos. recebi um calculo para rescisao de um contrato de trabalho que julgo estar equivocado e gostaria da opiniao de todos.
bom, demitimos um funcionario, menos de 1 ano de casa, entrou em julho de 2013 e recebeu aviso de demisssao em 13 de junho e exame demissional em 18 de junho.
teve ferias coletivas em dezembro e fevereiro num total de 30 dias e recebeu, porem, minha duvida eh que ele recebeu as ferias e foi descontado em fevereiro, março e abril, ou seja, tudo o que recebeu de ferias foi descontado em meses posteriores e na rescisao fizeram calculo sem as ferias e acredito que tendo ele recebido e sido descontado em seguida eh como se nao tivesse recebido entao agora na rescisao estes valores deveriam entrar, estou correta?
desde ja agradeço e aguardo
bom jogo a todos
abraços