Dalton Maximiano
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalÉ uma empresa de comercio de extintores de incendio(CNAE: 4789099), so que esse funcionario conserta extintores quebrados.
respostas 10
acessos 34.259
Dalton Maximiano
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalÉ uma empresa de comercio de extintores de incendio(CNAE: 4789099), so que esse funcionario conserta extintores quebrados.
Manoel Orivaldo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroCBO para Profissionais da educação física
2241-05 - Avaliador físico - Orientador fisiocorporal
2241-10 - Ludomotricista - Cinesiólogo ludomotricista
2241-15 - Preparador de atleta
2241-20 - Preparador físico - Personal treanning , Preparador fisiocorporal
2241-25 - Técnico de desporto individual e coletivo (exceto futebol) - Treinador assistente de modalidade esportiva , Treinador auxiliar de modalidade esportiva , Treinador esportivo
2241-30 - Técnico de laboratório e fiscalização desportiva
2241-35 - Treinador profissional de futebol - Auxiliar técnico- no futebol , Auxiliar técnico- nos esportes , Coordenador de futebol , Professor de futebol
Descrição sumária
Desenvolvem, com crianças, jovens e adultos, atividades físicas; ensinam técnicas desportivas;realizam treinamentos especializados com atletas de diferentes esportes; instruem-lhes acerca dos princípios e regras inerentes a cada um deles; avaliam e supervisionam o preparo físico dos atletas; acompanham e supervisionam as práticas desportivas; elaboram informes técnicos e científicos na área de atividades físicas e do desporto.
Esta família não compreende
A ocupação de professor de educação física do ensino superior, classificada na família ocupacional 2344.
A família ocupacional de 2391 - professores de educação física escolar que engloba as atividades do ensino formal de educação física exceto professores de nível superior.
Manoel Orivaldo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ola amigo eu denovo. Olha qual CBO eu uso para o prolabore da empresa? sinceramente eu não sei. Se alguem puder me ajudar fico grato. Muito obrigado
t++
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente Financeiro1210 :: Diretores gerais
1210-05 - Diretor de planejamento estratégico
1210-10 - Diretor geral de empresa e organizações (exceto de interesse público)
Descrição sumária
Os diretores gerais, no mais alto nível da empresa, asseguram cumprimento da missão na empresa; estabelecem estratégias operacionais; determinam política de recursos humanos; coordenam diretorias e supervisionam negócios da empresa. Negociam transferência de tecnologia; representam e preservam a imagem da empresa; comunicam-se por meio de reuniões com os demais diretores, concedem entrevistas e participam de negociações.
Manoel Orivaldo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito obrigado Rafael vc me ajudou muito
t++
Adriana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioMozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalSão os donos?
Acho q sócio proprietário se encaixa: 1414-10
Adenice Costa Neves Junqueira
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) FazendaOlá..
Estou precisando da ajuda de vocês..
Tem um funcionário que estou alterando a sua função para dministrador de fazenda, o mesmo está Registrado com o CBO - 6210 - Trabalhador agropecuário em Geral, mas ele não se enquadra mais nesse CBO..já procurei na relação de CBO, mas não encontrei nenhum que se enquadre como gerente ou administrador de Fazenda..HELP!!!
Adenice
Adenice Costa Neves Junqueira
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) Fazendaolá..tem alguém aí que possa me ajudar??
Liane Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Boa noite a todos
meus amigos
vcs saberiam me informar, qual CBO é utilizado para uma Consultora de viagens ???
abs,
Liane Vieira
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade