x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 913

Contracheque de férias

Valfredo santos

Valfredo Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Almoxarife
há 11 anos Segunda-Feira | 23 junho 2014 | 23:08

Olá bom dia!
A minha dúvida é a seguinte entrei de férias no dia 14/04/2014 para gozo de 30 dias de férias só que o valor das minhas férias não veio constando no contracheque do mês, e achei estranho, isso é normal?
Veio da seguinte forma:
Salário base 13 dias = 627,03
; Adic. de Periculosidade 30 dias = 434,10
INSS 8% = 95,88; apenas isso veio no contracheque não está errado?
E quando voltei de férias recebi um outro contracheque da seguinte forma:
Salário base 17 dias = 819,97
INSS 9% = 72,15
Desc. de Adiantamento Salarial 578,80.
Em nenhum momento apareceu as minhas férias no contracheque, só que foi depositado em minha conta o valor referente as mesmas, só que estou achando isso muito estranho podem me orientar se estou errado?
Obs. Entrei de férias na verdade no dia 02/05/2014 sendo que na empresa continuou a data acima em questão, isso porque não fui avisado com antecedência e não aceitei a data onde me autorizaram a gozar a partir dessa data.
Agradeço desde já
Valfredo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade