Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 625

Guia GPS Resc Doméstica

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 08:55

Bom dia a todos os colegas do Fórum! Pessoal , por favor , me tirem uma dúvida :

Estou fazendo agora a rescisão de contrato de uma doméstica - O empregador terá de recolher o INSS sobre a rescisão - esta guia de INSS poderá ser paga normalmente em 15/07?

Abs

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Marcio Kuster

Marcio Kuster

Prata DIVISÃO 2 , Chefe Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 26 junho 2014 | 11:19

Bom dia!!!

Isso mesmo....pode até juntar o que tiver sido gerado de 13º a competência do mês 06/2014 assim como deve fazer com as pessoas jurídicas.

"Mudar é preciso.Crescer é consequência. Amar é fundamental."
Ednaldo Amaro

Ednaldo Amaro

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 26 junho 2014 | 11:24

Bom dia!




Corretamente! Some o que foi pago entre 13º salário proporcional e o saldo de salário, ou seja os dias trabalhados no mês da rescisão, a soma desses dois valores é o resultado do valor da guia da GPS para ser pago no mês subsequente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade