x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.793

GPS Manual - Como fazer?

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 09:48

Bom dia, estou com o seguinte problema. Quero gerar uma GPS em atraso, porém pelo SAL não estou conseguindo.
Aparece uma mensagem dizendo que o CNPJ da empresa não está cadastrado, ou que está vencido. Mas preciso gerar
essa GPS urgente, minha cliente me contata desde ontem. Tem como eu fazer uma GPS Manual?

Há mais felicidade em dar do que receber!
Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 10:03

Bom dia Thalita,

Tentou mudar de navegador, pode interferir, quanto ao GPS, sugiro que calcule os valores do juros + multa devido ao atraso utilizando um CNPJ que esteja cadastrado para saber o valor e utilize o programa de GPS manual (clique aqui) como a do site da previdência esta em manutenção no google você encontra outras opções caso precise.

Boa sorte!

Att,

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 11:03

Carlos, baixei a GPS com esse link que você me indicou, porém não tem como alterar a data do vencimento.
Consegui colocar o valor dos juros, porém a data não altera de forma alguma. O que fazer?

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 16:43

Oi Carlos esse site que você me informou para gerar GPS em atraso é confiável?
Você já usou? Pois fiquei sabendo de um fato que ocorreu que a pessoa processava
sempre o boleto por um site e depois descobriu que o valor ia para uma conta de outra
pessoa, e não para seus devidos fins. O pior é que já enviei a GPS para a cliente.

Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 17:06

Olá Thalita,

Na guia tem o campo identificador onde é preenchido com o CNPJ da empresa, através desse campo é identificado o sujeito passivo, ou seja a empresa pagadora, desde que esteja corretamente a informação do CNPJ não tem problema, a guia gerada não contem código de barra ou numeração.

Att,

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 11 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 17:25

Ah sim, entendi. Muito obrigada pelo esclarecimento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade