Givanilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Comercialquero saber se uma pessoa nao pode mais trabalhar e essa pessoa trabalha usando as maos e braços como ser incostada pelo inss quais os passos???
respostas 2
acessos 887
Givanilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Comercialquero saber se uma pessoa nao pode mais trabalhar e essa pessoa trabalha usando as maos e braços como ser incostada pelo inss quais os passos???
Solange da Silva Vantajo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde, Givanilson
Primeiramente tem que ver se essa pessoa tem vinculo de trabalho(carteira assinada) ou recolhe INSS autonomo , caso afirmativo essa pessoa precisa ser encaminhada pelo um médico para fazer o exame de perícia no INSS , caso aceito ela entra em benefício por 30 dias. Caso ela melhore ela é liberada caso não tem que entrar com um pedido de mais 30 dias e assim segue .
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Givanilson
Seja Bem Vindo ao Fórum Contábeis!
Este empregado deve passar pelo médico do trabalho, e após se constatada a incapacidade a Empresa fará o encaminhamento.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade