x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.220

Homologação junto ao MTE

ADEMILSON GONÇALVES

Ademilson Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 12:48

Olá boa tarde!

Estou com dificuldade em agendar uma data para fazer a homologação da rescisão de contrato de um funcionário de minha empresa, não estou filiado em nenhum sindicato ao qual poderia fazer por ele. Alguém poderia me ajudar como devo proceder esse agendamento, não consigo nem pela internet e telefone (Rio de Janeiro).

Desde já agradeço a todos!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade