x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 35.196

Excluir CAGED transmitido

Douglas Eduardo

Douglas Eduardo

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 17:12

Boa tarde,

Sou novo na área de Departamento Pessoal e aconteceu a seguinte situação:
Ao transmitir um CAGED via CAGED WEB vi que o sexo e o tipo de movimento do empregado estavam incorretos, pois inseri as informações no meu sistema de folha erradas. Fiz a alteração das informações do empregado no meu sistema contábil e gerei e transmiti um novo CAGED, pois me disseram que ao transmitir um novo CAGED, porém mais uma vez esqueci de corrigir o tipo de movimento.

Sendo assim, pedi para meu sistema de folha gerar um novo CAGED com as alterações cadastrais, e fiz a transmissão.

Ao consultar o extrato do CAGED verifiquei a seguinte situação:
1) a movimentação acusou duas admissões, uma de primeiro emprego e outra de empregado com emprego anterior.

Gostaria de saber como faço para excluir um dos CAGED que enviei.
Se possível, gostaria de auxílio. Obrigado.

Douglas Eduardo

Douglas Eduardo

há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 18:06

É o mesmo funcionário, no entanto, quando transmiti o CAGED em uma situação coloquei o tipo de movimento "reemprego" e em outra "primeiro emprego".

Agora preciso excluir o CAGED de "reemprego".

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 18:39

Preencha o caged de acordo com o que o senhor deseja excluir, porém informe que este é um caged acerto de exclusão.
Confirma pessoal?

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Douglas Eduardo

Douglas Eduardo

há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 13:44

Só estou fazendo essas rotinas a 3 meses, e não vi a opção de CAGED de acerto e exclusão ao transmitir pelo CAGED WEB.

Em uma rápida pesquisa pela internet li algo sobre o Aplicativo ACI, é este aplicativo que devo utilizar mesmo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade