Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 455

Agregação de responsabilidades na função por meio de Ordem d

Gedeson dos Santos Matos

Gedeson dos Santos Matos

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 10:15

Bom dia, gostaria de verificar junto aos meus colegas se é possível agregar responsabilidades em uma determinada função por meio de ordem de serviço, por exemplo:

Um mecânico pode operar um canhão de água em cima de caminhão pipa, desde que conste essa responsabilidade em uma ordem de serviço, seja ela no ato da admissão ou mesmo uma ordem de serviço secundária, assinada com a devida ciência do colaborador.

Isso tem alguma base legal?


Grato!

Aguardo a ajuda de vocês...

Fábio Luiz Muller

Fábio Luiz Muller

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 16 julho 2014 | 10:18

Gedeson dos Santos Matos

Depende muito de cada situação e da convenção, ao meu ver não faria, pois pode-se ter problemas futuros com equiparação salarial de dupla função.


Att.

Fábio Luiz Müller
Técnico em Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade