Talita
Prata DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBom dia Aline.
Acabei de encaminhar pra você.
Atenciosamente
respostas 1.243
acessos 231.994
Talita
Prata DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBom dia Aline.
Acabei de encaminhar pra você.
Atenciosamente
Talita
Prata DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBom dia Aline.
Acabei de encaminhar pra você.
Atenciosamente
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom Dia,
Acabei de anexar ao tópico a nova Tabela de situações do CAGED conforme nossa amiga Talita Luzia Ciafa Guidi postou.
Agora é só aguardar a aprovação do moderador para todos baixarem.
Tenham um ótimo dia e fiquem com Deus.
Leonardo Pereira
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosBom Dia Talita
Eu gostaria que me enviasse também , por favor.
@Oculto
Renata Souza Barbosa Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalLegal os anexos, sanou bem minhas dúvidas! ;)
Talita
Prata DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBom dia Leonardo.
Acabei de encaminhar o email pra você.
Atenciosamente
Graziele Queiroz
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalTalita,
Por gentileza poderia me encaminhar também?
E-mail: @Oculto ou @Oculto.
Muito obrigada!
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Graziele Queiroz !
Já esta anexada, é só baixar!!!!
Marcisiane Roberta Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia,
Pessoal minha dúvida é que a tabela que consta nas orientações no MTE tem Sim para os itens 2 a 9 e somente Não para item 1 e aqui fi disponibilizada outra tabela, diferente. De onde foi emitida? Qual site?
Aguardo.
Julio Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBom dia !!!
Por enquanto seguirei a Tabela disponibilizada no site do CAGED até que saia a divulgação da nova...
Se o CAGED está assim, imaginem o E-SOCIAL....
Patrícia Alexandra Trespach
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia Talita,
Por favor, tem como encaminhar o e-mail do MTE para @Oculto
Muito Obrigada!
Att, Patrícia.
Talita
Prata DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBom Pessoal,
Eu fiz uma consulta por email e o caged me respondeu com a tabela, eu enviei outro questionamento referente ao que esta no site do ministério do trabalho mais ainda não tive resposta.
Assim que eu tiver eu posto aqui.
Porém vou seguir a tabela que recebi deles no meu email.
Atenciosamente
Adriana Hangath Grillot
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia Talita!
Puts enviei um ontem, você poderia por gentileza encaminhar segue e-mal:
@Oculto
@Oculto
agradeço desde já,
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Adriana Hangath Grillot
Oi Adrina!
Olhe no anexo, tem a tabela é só baixar!!!
Milton Tagliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTalita, pode fazer o favor de encaminhar para @Oculto
Obrigado.
Adriana Hangath Grillot
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Cassio,
Ok, obrigada, já emiti a "Nova Tabela", do anexo!
Verifiquei no site do MTE e eles continuam com a tabela anterior, agora ficamos naquela famosa situação "uma faca de dois gumes", o que realmente acatar, proceder e seguir,
Obrigada!
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalMilton Tagliani
a tabela está em anexo com o seguinte nome:
Tabela das Situações do CAGED - por Talita Luzia Ciafa Guidi
att..
Talita
Prata DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBom dia Pessoal
Então é complicado vamos ver se eles alteram a tabela do site também.
Referente a qual email é o do caged verifique no email encaminhado do caged lá tem o endereço que mandei.
@Oculto
Atenciosamente
Milton Tagliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado Talita, vou anexar o email junto com a tabela, para não ter problemas futuros.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Adriana Hangath Grillot !!!
Eu não tinha enviado nada pelo fato de tudo ser de ultima hora e estar confuso, não enviarei nada, a não ser os esses 3 casos que acredito serem os mais coerentes com o que deve ser feito.
E isso não é o pior, a maioria dos sistema não estão prontos para essa forma de envio, vai virar uma bagunça a quantidade de funcionários, pois vc coloca o saldo do 1º dia e envia uma nova admissão e essa não é somada no movimento mensal!!!
Da forma que colocaram então era melhor passar o Caged para diário mesmo, pois 99% das minhas contratações caem naquela tabela!!!!
Talita
Prata DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosBom dia Milton.
Eu também fiz isso.
Vamos ver se eles divulgam a tabela conforme me passaram por email.
Atenciosamente
Adriana Hangath Grillot
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOi, Cassio,
Com relação a está parte do sistema o meu parece estar de acordo, uso Contmatic e eles soltaram atualização sobre está questão do Caged diario, mas está tabela está uma palhaçada, brincadeira, só nós resta aguardar que o MTE atualiza o quanto antes está "Nova Tabela",
Obrigada!
Renata Souza Barbosa Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalMe enviem artigo por mensagem por favor.
Graziele Queiroz
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalTalita,
Recebi aqui, muito obrigada.
Pessoal,
Acabei de acessar o site do MTE na parte de CAGED e realmente ainda não atualizaram a tabela. Eu tenho 8 admissões "retroativas" para lançar, no qual, ao consultar o PIS do funcionário, a informação consta no maisemprego.com.br é que alguns funcionários já receberam o seguro completo e alguns que não tem 36 contribuições, e não sei o que fazer.... Se mudo a admissão para a data de hoje (seguindo a tabela antiga) ou se faço a admissão com a data do dia 1° (seguindo a tabela nova).
Sinceramente é complicado trabalhar com um "sistema" que tem pouca informação, que não faz atualização, que simplesmente coloca a Portaria para que nós possamos cumprir sem suporte algum e que nós temos que correr atrás mandando e-mail pros órgãos responsáveis para saber se houve alguma mudança ou atualização.
Se não fosse esse forum eu estaria mais perdida do que estou.
Obrigada a todos que estão contribuindo.
Renata Souza Barbosa Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalPessoal esse tópico esta enchendo minha caixa de e-mail com mensagens. Alguém pode me explicar por gentileza como faço para não receber mais avisos de mensagens de outros usuários?
Obrigada.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Adriana Hangath Grillot
Adriana, vc verificou o saldo dos funcionários depois que envia o caged diário, como está ficando, está sendo somado e qdo faz o próximo envio?Aparece o saldo correto, ou vc está sempre colocando o saldo do primeiro dia?
Já simulou enviar o Caged mensal pra ver se essas admissões estão contabilizadas?
Att
Cássio
Adriana Hangath Grillot
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOi, Cassio,
fiz uma simulação o meu está trazendo certinho!
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Renata Souza, vá no seu Perfil/Assinaturas/Para utilização do Fórum, e desmarque a opção de receber avisos.
Renata Souza Barbosa Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalMuito obrigada Márcio. ;)
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalOi Cássio, ainda estou meio confusa com o saldo de empregados no 1º dia.
Se o Caged de setembro foi enviado com 10 empregados, e dia 01/10 fiz 3 admissões e nenhum tive que enviar o caged diário. Ou seja, estou com 13 funciona´rios. Dia 10/10 teve + 2 admissões e preciso enviar o caged diário dos dois. O total de empregados no 1º dia vai ser 10 ou 13? Pois o meu sistema da folha está trazendo 13. É isso mesmo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade