Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3 Anderson Conceição Oliveira da Silva
Sim, pois nós estamos na competência 10 (outubro).
respostas 1.243
acessos 231.994
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3 Anderson Conceição Oliveira da Silva
Sim, pois nós estamos na competência 10 (outubro).
Bianca Freire
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!!!
Estou com o mesmo problema do Davi e da Lea, preciso enviar o CAGED de setembro /2014 e diz a seguinte mensagem:
" 09/2014 O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo. "
Não sei o que fazer...já tentei instalar o programa anterior, mas também dá erro. Alguém tem alguma solução?
Quanto a transmissão no dia da admissão...to frita...alguns clientes me informam a admissão do funcionários dias depois....sou a esposa traída, a última a saber....
Bom trabalho e um excelente fim de semana.
Bianca Freire
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Bianca, estamos na competência 10/2014, então se queres enviar o CAGED de 09/2014, terá de ser como "Acerto".
Bianca Freire
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosMarcio...fiz como acerto e mesmo assim está dando erro. Diz a mesma mensagem.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBoa tarde Bianca Freire!
ERRO ACI ao gravar movimentos da competência 09/2014
Ao utilizar o ACI, versão 1.55 para gravar os movimentos da competência 09/2014 aparece o erro:
O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.
Resposta do MTE: Estamos com erro na gravação de dados da competência 09/2014 na versão 1.55 do ACI e já estamos preparando nova versão corrigida. Enquanto a nova versão não é disponibilizada, indicamos realizar o seguinte procedimento: Com o ACI fechado, indicamos alterar a data do computador. Abrir o ACI e utilizar normalmente as funcionalidades como Abrir declaração / abrir arquivo / importar declaração e depois ir no botão Gravar arquivo para envio.
Fonte: MTE
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Bianca, o arquivo Acerto deve ser gerado com a competência 10/2014, e nas informações dos trabalhadores é informado a competência 09/2014. Se fizestes dessa maneira e mesmo assim deu erro, então talvez estejas usando a versão 1.55, e a correta é a 1.56.
Lucas Leal
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá pessoal,
Tenho uma admissão com data de hoje 01/11/2014, e ao tentar enviar o caged 11/2014, com movimentação diária em atendimento a portaria, apareceu o erro "O arquivo possui competência posterior à vigente e posterior à competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva competência para enviá-lo.
Competência: 10/2014 "
Estou utilizando a versão mais atualizada 1.56, a competência é 11/2014 (já que a admissão é 01/11/14) e informei apenas o funcionário que encontra-se na situação "notificado". Mais uma vez as informações do site não se refletem na prática. Nas orientações, consta que os arquivos com competência X+1 serão aceitos, mesmo que conste no site a competência X.
Tentei até digitar manualmente todos os dados, mas o erro ainda persiste.
Monica de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalLucas Leal, estou com o mesmo problema, e a admissão é hoje 03/11/2014.
Estou procurando informações mas sem sucesso.
Michelly de Souza Paula
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá, também estou na mesma situação ... admissão hoje 03/11 e não consigo transmitir o arquivo pois aparece a mensagem "O arquivo possui competência posterior à vigente e posterior à competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva competência para enviá-lo."
Não sei como fazer ... também não encontrei nenhuma informação ... a única coisa que encontrei foi no próprio site do MTE mas referindo-se a competência 09/2014 onde falava para aguardar a versão 1.56 ... mas com essa versão acontece o mesmo problema.
Alisson Campos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalOlá, Bom dia!
Também estou com mesmo problemas com as minhas admissões no dia de hoje 03/11/14. Os programas estão todos atualizados e aparece a seguinte mensagem: O arquivo possui competência posterior à vigente e posterior à competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva competência para enviá-lo.
Demétrios Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoTambém estou com este problema, ligamos no MTE da cidade, pediu pra passar para o MTE REGIONAL, e lá também ninguém sabe a respeito.
Agora, fazer uma lei, e nem se quer disponibilizar o mínimo de recurso!
Imagina quando vier o E-Social...
Danielly da Paz Paiva
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia gente...
Tb estou com mesmo problema do amigo Alisson...Porem estava subentendendo ser pq nao passei ainda o mensal , a competência out/2014, vou enviar o mensal e tentar o diario novamente.. mas se alguem puder ajudar agradeço e fico no aguardo help!
Boa semana a tds..
Danielly Paiva
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou com o mesmo problema de envio do CAGED Nov/2014...
Nenhum suporte rápido, nenhuma solução por hora, o problema é a empresa ser penalizada por isso.
Isabela Hernandes de Freitas
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaGalera, bom diaa!
me ajudem!!!
a empresa acabou de me encaminhar um registro com a data de 27/10/2014 e pelo que consultei no seguro, ele está com seguro.
posso enviar o caged hoje? como é que funciona a multa? como faz esta multa?
Marcio Antonio Silva Raymundo
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia.
Tenho 1 dúvida e preciso esclarecer pois tenho que enviar 01 CAGED diário hoje.
Fechei o meu CAGED MENSAL 10/2014 com 1919 funcionários no ultimo dia, porém já tinha informado 3 ADMISSÕES de CAGED Diário, que não entrou no CAGED Mensal.
Agora já vou fazer 01 CAGED Diário mês 11/2014, no primeiro dia do mês eu vou jogar 1919 (CAGED MENSAL) + as 3 Admissões (CAGED DIÁRIO), totalizando 1922 funcionários no 1 dia do mês, e ficará 1922 + 01 CAGED DIÁRIO totalizando 1923?
Aline Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalTambém preciso enviar o arquivo diário e não consigo, aparece a seguinte mensagem: o arquivo possui competência posterior à vigente e posterior à competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva competência para enviá-lo.
Celso Serrano Araujo
Prata DIVISÃO 4 , Analista SistemasBom dia,
Marcio Antônio Silva, deverá informar 1922.
Em relação ao caged diário de hoje, se alguém encontrar uma soluções, por favor compartilhe, pois é geral.
Atenciosamente,
Celso Serrano Araujo
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Isabela Hernandes de Freitas
no escritório onde trabalho, não fazemos admissões retroativas...
mas tu podes enviar o caged diário, referente ao dia 27...e a multa é meio xaropinha, mas no link abaixo te dá o passo a passo...Faço ela no sicalc.
MULTA CAGED
qualquer dúvida contate!
Isabela Hernandes de Freitas
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaAline Brasil,
aqui infelizmente fazemos, os clientes não nos passam no dia, se não cobrarmos até esquecem. É complicado.
Muito obrigada!!!!
Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosGente, estou com a seguinte dúvida:
Em Outubro, fiz 2 cageds de admissão, no 1° dia haviam 136 funcionários. Agora no envio mensal de 10/2014, esses dois funcionários não deverão constar no relatório novamente, correto ?
Mas como ficará o 1° dia, com 136 funcionários, ou com 138 somando os dois funcionários que eu enviei no começo do mês ?
Felipe da Silva Moreira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal,
Também estou com o mesmo problema do CAGED diário. Funcionário admitido hoje 03/11, portanto, competência 11/2014 e não consigo enviar.
Alguém já conseguiu?
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia, Elis.
Você conseguiu transmitir o caged diário 11/2014?
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom Dia Pessoal
Estou tentando enviar o CAGED Diário de um funcionário admitido 03/2014, ao tentar salvar a declaração para transmitir via Internet aparece o seguinte erro: A competência do acerto não pode ser maior ou igual à competência vigente (Erro 225).
Alguém ja resolveu esse problema? Como? O que devo fazer?
Grato!
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom Dia Pessoal
Estou tentando enviar o CAGED Diário de um funcionário admitido 03/2014, ao tentar salvar a declaração para transmitir via Internet aparece o seguinte erro: A competência do acerto não pode ser maior ou igual à competência vigente (Erro 225).
Alguém ja resolveu esse problema? Como? O que devo fazer?
Grato!
Felipe da Silva Moreira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalJaciel,
Admissão hoje 03/11/2014 correto? Se for isso, geral não está conseguindo enviar, até o momento sem nenhuma solução!!
Att
Alisson Campos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalAlguém já encontrou alguma solução?
Danielly da Paz Paiva
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanosgente,
preciso de ajuda...novamente... Estou com varios acertos para fazer de outubro/2014...foram admissões de filiais que só chegaram a minha mão apos a data da admissao, logo nao foi feito caged diario de várias datas... 01,06,07...20,24... Enfim como proceder?
Primeiro faço o caged acerto e dpois o mensal competecia 10/2014... ou faço o mensal e depois eviou o acerto? Estou todaaaa enrolada...
No aguardo
att
Danielly
Monica de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOLÁ PESSOAL!!!!
Onde declarar: Nos endereços do Analisador WEB:
https:/ /granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/ recepcao/TL_020_Anali
sarArquivoWeb.xhtml, Transmissor WEB:
https:/ /granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/ recepcao/TL_022_Tran
smitirArquivoWeb.xhtml . O sistema de recepção do CAGED estará visível
somente uma competência “X”, porém será permitido envio das
admissões da competência “X+1”.
Ex. a competência aberta é a 10/2014
(X), porém arquivos com as admissões da competência 11/2014 serão
aceitas (X+1). No FEC, endereço:
https:/ /granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/ fec/TL_FEC_Inicial.xhtml o
usuário terá de escolher qual competência quer enviar a declaração.
Creio que essa seja a solução, se puderem tentar.
Vocês terão que preencher os dados manualmente, o meu não está passando pra frente pois não reconhece o CEP.
P.S: se não conseguirem abrir o link, é só entrar no Portal Caged, onde se faz o envio das declarações e na coluna do lado esquerdo estará o link FORMULÁRIO ELETRONICO - FEC
Abraços!
Michelly de Souza Paula
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoMonica fiz pelo FORMULÁRIO ELETRONICO - FEC mas deu o mesmo problema na hora de transmitir.
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Monica!
Aparece a competência 10/2014 e quando jogo a Admissão 03/11/2014 aparece o seguinte erro:
Mês e/ou ano para Admissão diferente da competência. (Erro 076)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade