Dayanny Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosA competência do envio saiu 10/2014!
Procede isso?
Pelo menos a minha saiu assim.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Paulo Coelho
respostas 1.243
acessos 231.994
Dayanny Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosA competência do envio saiu 10/2014!
Procede isso?
Pelo menos a minha saiu assim.
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom Dia
Estou tentando enviar uma caged no dia de hoje 04/11/2014, porem ele me diz que tenho que esperar virar a competência para enviar, no site granulito esta competência 10/2014.
Acho que estou deixando escapar algum detalhe, alguem pode me ajudar.
Desde já obrigado
Aline Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalOla Tatiana Ramos... Verifique se ao gerar o arquivo no seu sistema tem a opção de Mensal e diário. Fiz um teste no meu e ao gerar como mensal, realmente aparece a competencia 10/2014. É uma hipotese...
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalDayanny, no CAGED diário que enviei (referente a 03/11/2014) saiu a competência 11/2014 no recibo da declaração.
Carlos
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Administrativobom dia!!!!
Estou tentando enviar o CAGED (mensal) base 10/2014, mas estou com algumas dúvidas quanto as informações mencionadas.
Durante o decorrer do mês (10/2014) realizamos o envio das informações dos colaboradores admitidos, conforme nova portaria, sendo assim, ao realizar o fechamento mensal do caged (10/2014) estou com inconsistências nas informações contidas do CAGED mensal, Exemplo:
O correto do resumo (10/2014) seria a tabela mencionado abaixo:
Total de empregados no 1º dia = 100
Numero de admissões = 10
Numero de desligamentos = 20
Total de empregados no Ultimo dia 90
Porém no resumo geral da movimentação informada na referida competência, o aplicativo (ACI) está nos apresentando as seguintes informações :
Total de empregados no 1º dia = 100
Numero de admissões = 00
Numero de desligamentos = 20
Total de empregados no Ultimo dia 80
Sendo assim não batendo com as informações realizadas com as informações prestadas no MTE.
Ressalvo que todas admissões já foram informadas nas datas de contratação.
alguém poderia me esclarecer o procedimento a ser realizado nesta situação.
Obrigado !!!
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Carlos, baseado nas orientações até agora disponibilizadas pelo MTE, a nossa única preocupação será informar corretamente o nº de empregados no 1º dia do mês. O nº de empregados no último dia deverá ser conferido no Extrato da Movimentação Processada, que estará disponível a partir do dia 20. Então, o jeito é esperar até o dia 20 (talvez até seja disponibilizado antes) e conferir como ficou o Extrato ...
Helen Caroline
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!!
Uma dúvida, tenho um colaborador que foi admitido no mês de outubro e estava recebendo o benefício de seguro desemprego, sendo assim enviamos o CAGED na data de admissão, este mesmo colaborador foi desligado no mesmo mês, ou seja preciso informar a movimentação de saída, porém não posso mandar a admissão novamente, correto?
Meu sistema de folha de pagamento não gera isso separado, alguém sabe como devo fazer?
Luciene Lima Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!!
Helen, esse movimento de desligamento você informará normalmente no dia 07, como antes.
Rodrigo Bones
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gente eu nao estou conseguindo enviar o CAGED DIÁRIO do dia 03 e nem do dia 04 de novembro...
Alguém conseguiu hoje de tarde?
Isadora
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde. Assim como vocês, estou com um problema na transmissão do CAGED 10/2014. Tenho um acerto da competência 09/2014. Porém na hora de validar está aparecendo o seguinte erro " A declaração de uma competência antecipada não pode ter movimentações de acertos." Alguém sabe como solucionar ? Se sim, me ajudem por favor.
Desde Já, grata.
Rodrigo Bones
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bem. Consegui agora, apareceu como se fosse de 10/2014, mas no recibo consta 11/2014...
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalRodrigo Bones, como tu fez ? eu estou com o mesmo problema que tu, no site do Ministerio consta competencia 10/2014, não esta deixando eu enviar uma caged diaria de 04/11.
Rodrigo Bones
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Nao fiz nada de especial, só validei ele e enviei, aparecia a competência de 10/2014, mas deixou enviar e depois no recibo apareceu 11/2014.
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalConsegui enviar, acabei de ler em outro post que o Ministerio disse que ontem dia 03/11 o sistema estava com problemas, a orientação é de que seja enviado hoje dia 04/11/2014 e feito um print da pagina onde mostra o problema para guardar para futuras fiscalizações.
Carlos
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoObrigado Marcio !!!!
Cristina
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalMeus caros boa tarde,
Não consigo gerar o aquivo, tenho um funcionário e que foi admitido e demitido no mesmo mês (10/2014), o Caged duplicou a informação da saída. O sistema da folha de pagamento está certo, alguém sabe como proceder?
Abraços e obrigada!
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Isadora,
Estou com o mesmo problema seu, porem consigo gerar o arquivo no programa com a competência 11/2014, mas na hora de analisar no site aparece a mensagem de erro "A declaração de uma competência antecipada não pode ter movimentações de acertos" e quando tento gerar com a competência 10/2014 o erro aparece já no programa CAGED, entes de analizar no site!
Dayanny Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosAlison, Obrigada!
Realmente esta correta.
Bruno Alexandre Sato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde, entreguei hoje um caged de uma empresa, mais só que foi um trabalhador indevidamente, data de admissão errada, como faço para excluir esse funcionario no caged ref. mês 10/2014? obrigado
Bruno Alexandre Sato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)se eu entregar outro sem o funcionario sobrepõe o anterior? obrigado
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade Bruno Alexandre Sato, bom dia!
De acordo com meu conhecimento, para excluir ou inserir movimentações no CAGED é necessário fazer o arquivo acerto, ou seja, creio que o envio duplicado não irá sobrepor o inicial.
Luciene Lima Soares
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!! Bruno você tem que fazer o CAGED ACERTO e excluir essa movimentação.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Bruno Alexandre Sato
Bom dia!!
Como esse CAGED foi entregue dentro do prazo, uma retransmissão do arquivo irá sobrepor o já enviado.
Não há necessidade de transmitir o Acerto, pois está dentro do prazo.
Att,
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalCristina,
Na folha de pagamento, tu fez a opção de gerar somente o funcionário admitido naquele dia ?
Luiz Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Programador(a)Existia uma recomendação antiga do CAGED para não enviar mais de uma vez o arquivo para que os dados não sejam duplicados, mesmo se ainda está dentro do prazo, em uma auditoria de um cliente aqui do escritorio, existiam mesmo informações duplicadas, tinha duas movimentação de entrada com os mesmos dados e lá na frente somente uma informação de saída, por isso, sim se enviar mais de uma vez o arquivo, as informações serão duplicadas na base do CAGED.
Abraços..
Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosOlá pessoal, bom dia!
No CAGED mensal (admissão sem seguro desemprego e demissões) devo informar novamente os empregados admitidos (que estavam recebendo o seguro desemprego) que foram informados no CAGED Diário?
Noelino dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia a todos;
Duas dúvidas?
1ª. Verificando na consulta de habilitação do seguro-Desemprego, o PIS do funcionário consta na situação: Notificado por indeferimento de recurso. na tabela para envio do caged, não consta esse situação, alguem sabe o que isso significa? Terei que enviar o caged diário, ou no proximo mês?
2ªPara empresa que teve o envio de caged com admissão no dia(mês de Outubro), e agora enviar das admissões e demissões até o dia 07/11, a soma dos funcionarios no 1º dia bate, mas nas admissões não bate com os do caged do dia e do mês? Terei que enviar a declaração normal, ou alguma informação a parte?
Conto com a ajuda e compreenção dos amigos(as).
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Luiz Gustavo Sousa Silva
Os funcionários admitidos informados no Caged diário não deverão ser informados de maneira nenhuma, pois se fizeres isso ficarão em duplicidade.
Só informe as admissões normais que não se enquadram na tabela e as demissões!!
Att
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Noelino dos Santos
"Situação: Notificado por indeferimento de recurso = Motivo: Vínculo não encontrado ou divergente. Isso quer dizer que não recebeu o SD.
Creio que nesse caso pode enviar o Caged mensal, tire uma copia da tela e arquive junto ao Caged!
Baseado nas orientações até agora disponibilizadas pelo MTE, a nossa única preocupação será informar corretamente o nº de empregados no 1º dia do mês. O nº de empregados no último dia deverá ser conferido no Extrato da Movimentação Processada, que estará disponível a partir do dia 20. Então, o jeito é esperar até o dia 20 (talvez até seja disponibilizado antes) e conferir como ficou o Extrato ...
Noelino dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde a todos,
Estou verificando que algumas tabelas para o envio do CAGED no dia, teve mais itens, por isso encontrei esta no site, com data de 16/10/2014- 08:23.
https://granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml#
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade