Francycleyde Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, alguém pode me informar onde consigo uma rdf recente, por que a que eu tenho não aceitaram na caixa.
respostas 5
acessos 1.130
Francycleyde Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, alguém pode me informar onde consigo uma rdf recente, por que a que eu tenho não aceitaram na caixa.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalFrancycleyde Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVânia, boa tarde, já fui nessa pagina e até tem um, mais é de 2012 e mesmo assim não abre.
Obrigada pela informação.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalUé, porque não abre?
Acabei de baixar e anexei no tópico.
É só fazer o download.
Att,
Francycleyde Alves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVânia esse está desatualizado, o mais recente é 31.155 v005 micro e esse que você mandou é 31.155 v003 micro, mais mesmo assim Obrigada.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEste é o último disponibilizado no Site da CEF.
Se está desatualizado a própria agência deverá te fornecer o formulário ok.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade