x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 642

Desconto Vale Refeição - Jogos da Copa

Andre Bortoluci

Andre Bortoluci

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 17:27

Boa tarde,

é minha primeira postagem no grupo e estou com uma dúvida tremenda.
Estão especulando em minha empresa que irão descontar os 3 dias de jogos da Copa do Mundo em que saímos mais cedo.
Não sei se tem legislação sobre isso, mas entramos as 8h e saimos as 13h, em dois jogos, e no dia da abertura, entramos as 8h e saimos as 15h, por determinação da propria empresa.

é permitido que eles descontem no mês seguinte (agosto) esses dias que saimos mais cedo?

Obrigado e fico no aguardo.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 17:31

Olá Andre

Seja Bem Vindo ao Fórum Contábeis!

O que ficou combinado entre Empresa e Empregados?
A maioria acordou a compensação das horas, mas tudo foi previamente combinado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 22 julho 2014 | 17:58

Prezado Andre,

Pelo que pude observar, você mora em SP capital correto? a empresa que você trabalha também é de sp capital? ou de outra cidade?
é empresa do que? Pois no dia 12 de junho abertura da copa, o prefeito de SP decretou feriado municipal, não sendo devido o trabalho nesse dia, ou pagamento de horas extras em 100% pelo trabalho no mesmo. algumas categorias de trabalho ficaram fora do mesmo, porem mesmo a xategoria que ficou de fora do descanso desse feriado, foi devida remuneração em 100% mais dsr. Quanto ao desconto, apenas se o acordo foi formalizado, assinado antecipadamente...

att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies