x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 420

desonerar ou não

RUBIA CARLA BERTI

Rubia Carla Berti

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 09:20

Bom dia, andei pesquisando nos tópicos sobre a desoneração, mas não encontrei a resposta, gostaria que alguém me ajudasse, tenho uma empresa Simples Nacional, cujo cnae principal é 4744-0/05 e enquadrada no anexo 1 e não esta na desoneração, e cnae secundário com o cnae 4399-1/ 05 enquadrada no anexo 4, q esta na desoneração, porem tem mês q a maior receita bruta é no anexo 1, e tem mes q é no anexo 4, como devo proceder a desoneração, ou não desonero neste caso? Por favor me ajude, Obrigada

Rúbia Carla Berti
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 09:26

Bom dia Rubia

Para que não sejam duplicados os tópicos, solicitamos que concentrem as dúvidas em apenas um, o que indiquei anteriormente: www.contabeis.com.br

Se não localizar a resposta para sua dúvida, poste novamente sua pergunta nele.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade