x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.579

Aumento de salario antes do dissidio

Patricia

Patricia

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 14:03

Boa tarde.
Na empresa que trabalho tive aumento de salario, depois de 3 anos.
Gostaria de saber com este reajuste salarial ,tenho direito ao dissidio?
Por exemplo se o valor do meu aumento salarial for maior que a porcentagem do dissidio,tenho direito mesmo assim?

Obrigada

edvan barreto alves

Edvan Barreto Alves

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 15:25

Ola Patricia
em regra geral alguns sindicatos falam que se o funcionário obteve aumento por promoção de cargo ou função ele tem direito ao dissidio independente se ultrapassou o piso, por isso aconselho você ligar no sindicato da sua categoria .

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 15:33

Patricia

O melhor a se fazer é entrar em contato diretamente com o sindicato da categoria e vc tirar suas dúvidas com eles.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade