x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 578

Relógio Ponto - Inutilização

Oreniva Patrícia dos Santos Alves

Oreniva Patrícia dos Santos Alves

Bronze DIVISÃO 5 , Controller
há 10 anos Segunda-Feira | 28 julho 2014 | 17:01

Prezados,

Qual o procedimento a ser realizado quando o relógio de ponto foi considerado inutilizado? A empresa na oportunidade, adquiriu outro, mas passamos alguns dias sem realizar o registro das batidas, e acredito que em uma fiscalização, seremos cobrados dessa informação. Existe algum documento que a empresa fornecedora do relógio possa nos fornecer ou algum termo de inutilização que pode ser elaborado, com objetivo de provar os motivos da ausência de batida de ponto durante o período?

Agradeço antecipadamente quem puder orientar sobre o tema.

Patrícia Alves
Assessora Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade