x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 631

Cadastro do Vale Cultura

BEATRIZ BECKER

Beatriz Becker

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 28 julho 2014 | 17:41

Boa Tarde!

Tenho um cliente aqui no escritório que quer aderir ao Vale-Cultura. Já fiz o cadastro da empresa no MinC, onde foi me enviado por e-mail uma senha.

Mas tenho uma duvida. Tenho que fazer o preenchimento do Anexo V que é o certificado de inscricao no programa de cultura do trabalhador??? Envio pra onde formulário preenchido?

Também preciso enviar o anexo IV? Que é o formulário de credenciamento de empresa beneficiária.

Tentei consultar no site do MinC com a senha que recebi, mas aparece usuario não cadastrado.

Desde já agradeço.

Att,
Beatriz

BEATRIZ BECKER

Beatriz Becker

há 10 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 08:28

Bom Dia Vânia!

Esse link que você me passou, se refere a como é fisicamente o cartão vale cultura.

E minha duvidas são referente ao encaminhamento dos formulários IV e V.

Tenho que fazer o preenchimento do Anexo V que é o certificado de inscricao no programa de cultura do trabalhador??? Envio pra onde formulário preenchido?

Também preciso enviar o anexo IV? Que é o formulário de credenciamento de empresa beneficiária.

Tentei consultar no site do MinC com a senha que recebi, mas aparece usuario não cadastrado.

Obrigada

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 09:07

Bom dia Beatriz

Estas informações também podem ser esclarecidas através da Instrução Normativa nº 2, de 4 de Setembro de 2013, Art. 6.

Art. 6º Para participar do Programa de Cultura do Trabalhador, as empresas beneficiárias deverão requerer sua inscrição junto à SEFIC, a partir do dia 7 de outubro de 2013, por meio do portal virtual www.cultura.gov.br, pelo qual informarão os dados solicitados no Formulário de Credenciamento da Empresa Beneficiária (Anexo IV) para obtenção do Certificado de Inscrição no Programa de Cultura do Trabalhador (Anexo V).

clique aqui

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
BEATRIZ BECKER

Beatriz Becker

há 10 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 10:06

Bom Dia!

Fiz o cadastro no site indicado. Mas ali são cadastrados os dados da empresa. Não pede nada de CPF do responsável. Onde pede esses dados do responsável é no anexo IV. Mas pra onde eu mando esse anexo preenchido??

Pois para fazer a consulta no site, temos que colocar o CPF e a senha.

Mas diz usuario invalido.

Então minha duvida é pra onde eu mando o anexo IV e V?

Tenho que mandar via correio a Brasilia no endereço indicado?

É isso que não estou entendendo.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade