x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 437

GFIP atrelada a outro CNPJ

Amanda Gutierrez

Amanda Gutierrez

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 11:13

Prezados,

Estou com um problema e tendo pouca experiência na área, gostaria de contar com a ajuda de vocês.
Tem uma determinada contabilidade que está enviando GFIP atreladas ao CNPJ da minha empresa. MAS nunca usamos os serviços dessa contabilidade.
Quando vamos tentar retirar a CND, a Receita nos informa que há um débito a ser pago e quando vamos verificar, foi essa contabilidade que enviou uma GFIP em nosso nome.
Para sanar a situação, eu tenho de entrar em contato com essa contabilidade e pedir para ela excluir a GFIP.
Gostaria de entender como esse pessoal pode estar fazendo isso e como agir para que isso não acontecesse mais.

Conto com a ajuda de voces.

Obrigada.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 29 julho 2014 | 11:16

Olá Amanda bom dia

Seja Bem vinda ao fórum Contabeis!

Seria um antigo contador da Empresa de vocês?
Com certeza a Empresa está enviando por engano.
Entre em contato com eles, leve a CND.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade