x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.103

mudança de local de trabralho

Raniere Sechini

Raniere Sechini

Bronze DIVISÃO 2 , Controlador(a)
há 10 anos Domingo | 3 agosto 2014 | 10:07

Ola amigos, sou controlador de acesso noturno em uma empresa terceirizada , e já estou nesta empresa a pelo menos 2 anos e 6 meses por registro em carteira, e acontece que a multinacional que prestamos serviços de portaria esta mudando de SP Osasco para Jundiaí interior de SP, e estivemos até o local da nova instalação da empresa que se mudara, e lá podemos constar que a localidade é muito distante para mim, acarretando também sobre o custo de vida no local estar acima do que eu posso pagar, como aluguel escola etc.... e para piorar a situação minha mediante a empresa terceirizada que estou a quase 3 anos, não haverá transporte fretado da Multinacional para quem trabalha na portaria no plantão noturno que é meu caso. e ficando assim uma situação do qual meu patrão me disse que se eu não tiver condições de me locomover até o local novo para trabalhar, que eu posso então pedir desligamento da empresa terceirizada do qual estou a quase 3 anos na portaria, como controlador de acesso.... gostaria de saber se sou amparado na lei sobre a impossibilidade de um trabalhador como eu estar nessa situação, uma vez que somente eu trabalho para sustentar a família minha esposa esta desempregada a mais de 1 ano e não sei o que fazer nessa hora..... por favor aguardo uma direção de quem possa me orientar nessa ocasião... obrigado pela atenção.....

Raniere Sechini

Raniere Sechini

Bronze DIVISÃO 2 , Controlador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 agosto 2014 | 08:21

Mais uma vez Obrigado Vânia, o segundo tópico é mais esclarecedor de dúvidas que eu tinha, apresentarei esse artigo para meu patrão em uma reunião sobre o assunto, que iremos ter ainda esse mês... Obrigado fique com Deus.......

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade