Edinéia Aparecida dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia! Posso antecipar uma Homologação? O ultimo dia de trabalho do funcionário é dia 18/08, posso estar homologando no dia 14/08?
Obrigada!
respostas 2
acessos 664
Edinéia Aparecida dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia! Posso antecipar uma Homologação? O ultimo dia de trabalho do funcionário é dia 18/08, posso estar homologando no dia 14/08?
Obrigada!
Visitante não registrado
Bom dia Edinéia. Oriento que entre em contato com o sindicato, pois aconteceu um caso parecido comigo, e o sindicato não quis homologar, pois alegaram que depois de homologado poderia acontecer acidente, engravidar, etc ( no teu caso entre os dias 14 e 18).....daí seria muito complicado reverter.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Edinéia
Eu sugiro que você espere... após finalizar o contrato faça a homologação.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade