x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 413

Desoneração de folha

Matheus

Matheus

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 5 agosto 2014 | 17:59

Boa tarde

Faço a assessoria de uma empresa do lucro presumido, que está obrigada a regra da desoneração de folha, gostaria de saber se as empresas que estão nessa regra quando prestam um serviço havendo retenção de INSS, por estarem na regra de desoneração há uma alíquota reduzida para a retenção ou mantém-se a mesma alíquota?

Att
Matheus Libório

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade