x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 954

Boletim de Ocorrência

Emerson Dionizio dos Santos

Emerson Dionizio dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 15:21

Ola,

venho por meio desta, pedir uma ajuda referente a uma situação que passei por essa semana

A Residência onde eu moro tem duas casa, onde eu moro e a do proprietário.

infelizmente essa semana me deparei com uma situação, onde a Proprietária acabou se suicidando.

e eu tentei salvar a vida dela mais infelizmente sem sucesso.

Agora entra o procedimento da lei, policias, Pericia, Testemunha e enfim,

chegando na empresa no dia seguinte para entregar o boletim de ocorrência mesmo em choque fui trabalhar.

Entreguei e a responsável pelo R.H e ela disse que não faz a diferença o boletim pois o meu dia vai ser descontado do mesmo jeito

eu não estive no local do crime por acaso, nem pedi para ficar para acontecer isso, simplesmente uma tragedia

embora sabendo pelos colegas de trabalho que eu arrumei pretexto para faltar já que nunca dei motivo a isso.

que providencia tomar já que vou ter o dia descontado em salário, sem direito a cesta, vale e outros benefícios.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 15:31

Olá Emerson

Seja bem Vindo ao fórum contábeis!

Sinto muito pelo ocorrido e infelizmente temos empregadores que faltam com o bom senso.
Procure seu Sindicato, você tem uma justificativa da sua falta, inclusive um documento oficial da policia que prova o motivo da sua ausência.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade