Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.455

Empresa fechada para reforma

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 15:14

Boa tarde! Uma empresa teve que fechar p/ reforma e os funcionários ficaram em casa, alguns com férias vencidas e outros não, a empresa não nos avisou nada e agora quer dar férias coletivas aos funcionários eles não aceitaram, qual o procedimento agora, a empresa poderá fazer um acordo de compensação desses dias não trabalhados ou existe uma outra opção? obs: a empresa pertence ao sindicato dos lojistas.

obrigado!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 15:19

Olá Rosana

Até poderia compensar mas se isso fosse acordado anteriormente.
Será que agora esses empregados aceitarão?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade