x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 592

jucilene araujo

Jucilene Araujo

Iniciante DIVISÃO 3 , Secretária
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 16:11

trabalho de carteira assinada desde 05/03/2013 voltei de licença maternidade dia 10 de junho de 2014 meu bb fez 6 meses dia 10 de agosto de 2014 estou cumprindo aviso a parti do dia 13/08/2014 gostaria de saber se o salario familia entra no acerto e se vcs podem fazer a soma de meu acerto minhas ferias iriam vencer em março de 2015, e se ja posso ser demitida com apenas 2 meses de retorno ao trabalho.
Grato e aguardo resposta

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 16:22

Olá Jucilene Araujo

De acordo com a Legislação a estabilidade é desde a confirmação da gravidez até 5 meses após o parto.
Mas consulte o Sindicato, alguns aumentam este prazo.
O salário familia entrará se você já tiver entregue a cópia da certidão, e é claro, tiver direito de acordo com o seu salário.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade