Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTendo lugar para armazenar e esquentar a comida ( marmita ), os escritórios de contabilidade são obrigados a fornecer o vale-refeição mesmo assim ?
respostas 2
acessos 702
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTendo lugar para armazenar e esquentar a comida ( marmita ), os escritórios de contabilidade são obrigados a fornecer o vale-refeição mesmo assim ?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Renata
Precisa ver o que reza o acordo coletivo.
Att,
Flávia Silva Borges de Siqueira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde Renata, se não me engano, a convenção coletiva dá duas opções para o empregador: fornecer o alimento ou pagar o vale refeição de no mínimo R$15,00 por dia. No seu caso, o pgto do mesmo seria obrigatório, já que o escritório fornece apenas o armazenamento e não o alimento pronto para consumo. Mas dê uma lida na convenção ;)
Atte.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade