x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 5.193

Auxilio Doença/Comissão

jhonathan lopes

Jhonathan Lopes

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Crédito Cobrança
há 10 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2014 | 22:28

Boa Noite!

Estou afastado da empresa por um período de 60 dias devido um procedimento cirúrgico, trabalho com salário fixo + comissão, gostaria de saber como fica a responsabilidade de pagamento dos 15 primeiros dias do afastamento, pois até o momento onde trabalho só fizeram o pagamento referente ao salário fixo na carteira e não uma possível base comissionada deste período. Tenho direito a esta base (média)? Caso tenha me ajudem com as informações para que eu possa repassa-las ao RH do meu trabalho. Deixem links ou leis mencionadas para que facilite a comprovação.

Desde já grato!

jhonathan lopes

Jhonathan Lopes

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Crédito Cobrança
há 10 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2014 | 14:32

Boa Tarde Carlos!

Já havia lido o mesmo link ao qual me recomendou por ele me faz entender ter os direitos sobre minhas reivindicações que e o pagamento proporcional da comissão ao período dos quinze dias de responsabilidade da empresa, mas o RH disse que só isso não era o suficiente. Então procuro algo mais técnico (leis, artigos) de forma que não possam irem contra.

Obrigado pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade