x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 738

Eleições 2014 Cabo Eleitoral

Guilherme Schmeiske

Guilherme Schmeiske

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 16:35

Boa tarde, queria uma troca de informações com os colegas, primeiramente sobre cabo eleitoral, minha terceira prestação de conta mais nunca tive como despesas cabos eleitorais, as duvidas são as seguintes: Somente o contrato servirá de regimento para essa prestação? Alguem tem modelo? Existe algum ajuste de conduta do MTE para esse tipo de profissão? Que calculo faço para aferir a remuneração correto? Existe outros beneficios que necessitam ser pagos como vale transporte ou refeição? Desde que tenha mais que 18 anos pode trabalhar? A questão da contribuição previdenciaria sendo que a prestação é entre candidato e pessoa fisica tem retenção ou como ela é feita? Bom por hora é isso espero que alguem possa me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade