x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.233

fui demitido em tratamento e ainda passei no demissional

decio da silva

Decio da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Monitor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 17:34

boa tarde fui demitido fazendo tratamento para sindrome do panico tomando sertralina e clonazepan sendo atendido pelo naps
e hoje fiz o exame demissional fui questionado sobre algum tratamento ou remedio disse que tomava e mesmo assim fui conbsiderado apto a ser demitido ai nao entendi mais nada pois se devido a intensa pressao no trabalho pois trabalhava em um albergue noturno varias ameaças de usuarios
e simplesmente fui demitido e agora em tratamento nao vao me empregar em outro lugar o que faço me ajudem a saber o que fazer devo prossessar a empresa

Gustavo

Gustavo

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 17:50

Boa tarde Decio.

Infelizmente a empresa está dentro das normas, como você passou no exame demissional, não há motivos para que a empresa não o demitisse.

O que você pode fazer é procurar um advogado trabalhista. Creio que nesta situação, ele é quem melhor pode lhe amparar.

Att.

Atenciosamente, Gustavo.

Depto. Pessoal.
Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 19 agosto 2014 | 09:19

A empresa está no direito dela, a não ser que vocÊ estivesse afastado pelo INSS. Ai a empresa teria que te reintegrar.

A não ser, que você consiga um laudo, que diga que a "síndrome" foi adquirida através da função a qual exercia.

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade