Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá,
Ex-funcionaria, pediu demissão em 1994 e quer PPP para aposentadoria.
Nesse período nem existia o PPP. O que devo entregar referente a 1994?
Obrigada
respostas 3
acessos 1.873
Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá,
Ex-funcionaria, pediu demissão em 1994 e quer PPP para aposentadoria.
Nesse período nem existia o PPP. O que devo entregar referente a 1994?
Obrigada
Felipe A. Kocziceski
Prata DIVISÃO 2 , Proprietário(a)Boa tarde!
Antes do PPP havia os seguintes formulários: SB 40, DISES BE 5235, DSS 8030 e DIRBEN 8030. Os quais sempre foram de preenchimento obrigatório apenas para aqueles trabalhadores que laboram expostos a agentes nocivos à sua saúde, para os demais eram de preenchimento facultativo.
Att.
Felipe
Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Felipe.
Obrigada pela explicação, mas no caso não era exposto a agentes nocivos.
Devo então preencher qualquer um desses formulários que citou?
Felipe A. Kocziceski
Prata DIVISÃO 2 , Proprietário(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade