x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 478

CARLA LIMA GIGANTE

Carla Lima Gigante

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 14:14

Como as contas possuem datas de admissão diferentes, deverá ser feito por partes, primeiramente você deverá corrigir a primeira conta que está errada e no campo 6, informar o número de contas a serem unificadas. Quando este processo estiver pronto, você faz uma nova RDT com a outra conta que está errada.

CARLA LIMA GIGANTE

Carla Lima Gigante

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 14:27

Não, vou te dar um exemplo:

1° CONTA (CORRETA) = ADM: 01/01/2012 - CÓD. Oculto23
2° CONTA (ERRADA) = ADM: 01/02/2012 - CÓD. Oculto83
3° CONTA (ERRADA) = ADM: 01/03/2012 - CÓD. Oculto74

Primeiramente você deverá fazer uma RDT solicitando a alteração dos dados da 2° conta e unificando com a 1°.
Após esse processo ter concretizado, você terá apenas duas contas, a 1° e a 3°, onde você fará o mesmo processo, porém, desta vez, com os dados da 3° unificado com a 1°.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade