Eleodora
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosPessoal iniciei o trabalho com esta empresa há poucos dias, mas há alguns problemas de adequação de funções... Podem me ajudar a encontrar o CBO correto que englobem os casos abaixo?
1. Gerente de Comércio Exterior (que não exerce cargo de gestora) - como posso melhor adequar as funções dela na descrição de cargo sem gerar problemas trabalhistas?
2. Todos os colaboradores na linha de produção são contratados como: "Ajudante Geral" e ao passar do mês da experiência o cargo é alterado ou para Almoxarife, ou Ajudante de Almoxarifado, ou Ajudante de Motorista, mas o diretor da empresa pediu para eu encontrar um cargo generalista pois muitos fazem conferência, mas também costuram, e também inspecionam, usam a empilhadeira... Não achei nenhum CBO que tenha tudo isso...
3. Há um dos Ajudantes que já passou o mês de experiência, mas eles querem que o cargo dele seja acumulado em: conferente+ajudante de motorista (isso é possível?).
4. O motorista deverá acumular o cargo de conferente (apenas quando estiver no armazém).
5. E os almoxarifes operam a empilhadeira.
Gostaria que alguém me ajudasse com alguma luz, pois eles são muito confusos, e eu deverei "consertar" a folha, antes de qualquer coisa...
Muuuuuito obrigada pela ajuda!!