Denise Fischer
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom Dia,
Alguém sabe me informa qual CBO utilizo para registrar um instrutor de natação e um instrutor de hidroginástica?
respostas 4
acessos 20.417
Denise Fischer
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom Dia,
Alguém sabe me informa qual CBO utilizo para registrar um instrutor de natação e um instrutor de hidroginástica?
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia Denise Fischer
Você pode usar CBO 1-81-40 ou 333110.
Obs. Sugiro você utilizar CBO-333110 (professor de cursos livres).
Número CBO: 1-81.40
Título: Técnico de natação
Descrição detalhada: Treina atletas e amadores nas técnicas específicas da natação, ensinando-lhes os princípios e regras deste esporte e promovendo e supervisionando a prática do mesmo, para desenvolver e melhorar os conhecimentos e habilidades desses atletas e garantir-lhes bom desempenho em competições esportivas desse gênero.
Descrição resumida: É especializado no treinamento de amadores ou atletas de natação.
Denise Fischer
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioOi Givanete, mesmo sendo para trabalhar numa clinica particular.
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeDenise Fischer,
Eu utilizo para todos os professores de natação de um clube a CBO-333110 (professor de cursos livres). Acredito que não há problema em a sua empresa ser uma clínica desde que o prestador de serviço tenha realmente a formação comprovada.
Se você procurar no MTE só vai encontrar CBO-3771-05 (Atleta de Natação) que não é o caso.
Denise Fischer
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioOk muito obrigada Givanete.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade