Ana Maria
Iniciante DIVISÃO 2Bom dia
Trabalho há 07 anos numa empresa como 40 horas semanais , a empresa está se reestruturando e passando para 44 horas semanais porém não quero aceitar pois o ajuste salarial não é compensatório , como tenho estabilidade devido um acidente de trabalho fui informada que seria obrigada a aceitar a alteração uma vez que não posso ser desligada da empresa e não posso ter a carga horária e função diferente dos demais funcionários (estão mudando a função de todos sem alteração salarial) ressalto que cada um tem um valor salarial de acordo com tempo de casa, bonificações. Minha dúvida é a seguinte : Toda e qualquer alteração tem que ser em comum acordo com contrato assinado ou somente verbalizar a alteração ou enviar e mail esta certo? E se realmente sou obrigada a aceitar essa alteração de carga horária com ajuste de salário que não é o correto . (vi aqui que o correto é dividir o salario pela quantidade de horas mês no meu caso 200 e o resultado multiplicar por 220 horas ) Fui informada também que se não aceitasse seria obrigada a trabalhar todo sábado como banco de horas isto esta correto também?
Desde já agradeço