Jessica Marques Feitosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Bom dia, gostaria de saber qual o prazo estabelecido para a empresa solicitar a devolução do vale transporte?
Pois, estagiei em um órgão Publico, me dispensaram e pagaram as minhas ferias que eu tinha direito, porém hoje depois de 4 meses que eu já deixei o estágio recebi uma ligação informando que eu preciso devolver os vales transportes que eu não usei no ultimo mês de estágio, recebi um boleto no meu e-mail no valor de R$ 140,00 para que eu pagasse o valor sendo ele " a devolução do vale transporte". Lembrando que eu recebia em dinheiro depositado diretamente na conta do banco, ou seja o que era vale transporte eu não sabia pois tinha recebido as minhas ferias também...
Gostaria de saber o que posso fazer em relação a isso? Não existe um prazo para que eles possam solicitar esse vale transporte de volta? Ou podem solicitar quando quiserem? Porque já se passaram 4 meses, e terei de pagar do meu dinheiro uma coisa que eu já utilizei a muito tempo até por desconhecimento...
Desde já obrigado.