Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 830

Enquadramento de Empresa na Desoneração da Folha de Pagament

Rosiane de Oliveira dos Santos

Rosiane de Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2014 | 17:41

Boa Tarde Colegas,

Estou com uma dúvida muito grande...
Recebemos uma empresa que veio para nós como desonerada 100%, o CNAE principal da mesma, é: (46.42-7-01 - Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança), sendo que este não se enquadra na desoneração. Mas a responsável pela empresa insiste que a empresa é desonerada, pois leva no nome o título de indústria e possui como CNAE secundários os seguintes:
14.22-3-00 - Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias
14.12-6-01 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Por favor alguém me ajude...
Esta empresa se enquadra ou não na desoneração?
Se sim, me explique o porque...
Desde já agradeço!!

" Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."

Rosiane de Oliveira dos Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade