x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.223

Plano de Cargos e Salário - Dúvidas

Carlos Diego Manzoli Fernandes

Carlos Diego Manzoli Fernandes

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 9 setembro 2014 | 14:14

Prezados Amigos do Fórum,

Precisamos corrigir alguns cargos, para iniciarmos o nosso plano de Cargos e Salários na empresa.

Gostaria de tirar uma dúvida, e espero que possam me auxiliar:

Existe a nomenclatura: Coordenador Júnior. / Coordenador Sênior / Coordenador Pleno?

Faço a pergunta, pois tenho conhecimento que estas nomenclaturas são utilizada para os cargos de Analistas.

Uma outra pergunta, como faço para diferenciar um Coordenador Administrativo para outro Coordenador Administrativo? Exemplo, aplico a

nomenclatura Coordenador Administrativo I / Coordenador Administrativo II / Coordenador Administrativo III?

Por favor, caso tenham conhecimento sobre esta elaboração, me auxiliem com algumas dicas.

Entendo que existem Consultorias especializadas para a implantação e desenvolvimento, porém, gostaria de obter o conhecimento sobre uma base inicial de elaboração.

Obrigado pela atenção.

Diego Fernandes
Juliano Rodrigo Vieira

Juliano Rodrigo Vieira

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 10 anos Terça-Feira | 9 setembro 2014 | 14:29

Carlos,

A diferenciação em Júnior/Pleno/Sênior ou I/II/III é livre para a empresa, você tem liberdade de nomear os cargos como desejar na elaboração do plano de cargos e salários.

Ambos os modelos estão corretos e adotar um ou outro depende da estratégia de RH que segue.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade